ASSESSORIA DE MARKETING ARYANE MOREN

Bem Vindos ao Meu blog - Assessoria de Marketing Aryane Moren

Durante 7 anos fui professora do Jardim ao 5º Ano. Me especializei em Psicologia Infantil. Logo após, conheci um mundo diferente da Educação... Durante três meses cursei Oratória pelo Ponto de Cultura Estação Barão de Mauá, no ano de 2006. O mundo do Marketing. Tudo começou através de um Curso de Telemarketing que depois passou a se aprofundar ainda mais Propaganda e Marketing. Apaixonada por comunicação em público me inscrevi nas Jornadas Virtuais de RH (Recursos Humanos). Durante 3 anos fui gerente de marketing de uma Estética a qual passei a ser responsável pelo Dia de Noiva. Lá nesta estética conheci uma noiva que me pediu apoio para assessorá-la num evento chamado Fashion Noivas. À partir daí vi meu potencial como Apresentadora de Eventos e criei a Eventos Love Story Noivas e Debutantes em 16 de Outubro de 2011. Sai da Estética e passei a Assessorar o Spa da Noiva Ines Produções e a cuidar do meu próprio negócio Assessorias a novos empreendedores. Fui convidada a uma Assessoria bem diferente das que eu costumava fazer foi quando conheci uma nova área profissional: Tributária. Assim cursei Escrita Fiscal\ Contabilidade Básica\Tecnologia de Escrituração Contábil e Fiscal - SPED, Nfe, EFD e ECD tendo como profissão Fiscal Tributário Analista de Sistemas e Notas fiscais Eletrônica de um comércio durante 2 anos. Participei da Palestra do mestre em SPED Fiscal Roberto Dias Duarte. Recebi um convite de uma amiga para fazer o Cerimonial da filha dela e me apaixonei por Organização de Eventos e realizei o meu 1º Cerimonial em 16 de agosto de 2013. Antes de realizar o cerimonial eu havia feito o Curso de Cerimonialista em 28 de setembro de 2012 a 30 de setembro de 2012 pela Buzzero número do certificado 1967183. E não para por aí cursei Wedding Planner no Workshop com o melhor Cerimonialista do Brasil Roberto Cohen. Desde 2011 na realização de Expo Noivas e fechei este ciclo de Organizadora de Expos em Outubro de 2018 que foi a minha 15ª Edição e última. Neste período exerci novos conceitos e visões de excelência em atendimento Clientes Noivas\Debutantes X Fornecedores. Surge ainda mais um desejo o de se tornar uma Life Coach. Então, cursei em agosto de 2013 o Seminário On Line Coaching de Carreira pela Unieducar ministrado por Juracy Braga Soares Junior. E presencial em Outubro de 2013 , 72 horas em 8 dias, pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC ministrado pelo Master Coaching Trainer International of Coaching Institutes Presidente Sulivan França, o qual obtive certificado de reconhecimento Internacional. Hoje possuo as ferramentas necessárias para traçar meus objetivos e conquistar as minhas METAS. No ano de 2015 fui convidada a Celebrar um Casamento, falar de amor, então Celebrei minha primeira Cerimônia Ecumênica sem efeito Civil baseado em cursos de postura e entonação de voz, a cerimônia aconteceu em 08\08\2015. Desde dezembro de 2018 passei a atuar na área de ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL clique

" Entendi que as respostas para os NÃOS que recebemos na vida colaboram para um SIM mais estratégico e maduros. " Aryane Moren

Atendo por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc localizado: Rua Passos da Pátria , 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ

E-mail: lovestorynoiva@hotmail.com

Telefones: (21) 98691-4478 Oi \ whatsaap- 99434-3000 Tim

" O segredo da vida é fazer o que se ama com desejo e atuar com vontade de sempre acrescentar algo a mais. " (Pensamentos de uma Coach)

Link para Noivas atendimento por Protocolos clique NOSSOS PACOTES DE CASAMENTO CLIQUE

CLIQUE

Celebração Ecumênica Cerimônias Inesquecíveis - Das areias, Das Taças ou das Velas CLIQUE

Link para Debutantes clique Roteiro Love Story para festas de 15 anos clique Eventos Modernos para Festa de 15 anos clique Inspire-se na festa de 15 anos de Larissa Manoela , a artista teen do SBT clique

ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL Clique

Link para Vídeo Making Of clique

Dia de Noiva clique

Aryane Moren

ASSESSORIAS E CERIMONIAIS DE EVENTOS JÁ REALIZADOS em 2019 clique , EVENTOS JÁ REALIZADOS E AGENDADOS em 2020 Clique Eventos já realizados em 2021 e 2022 CLIQUE...

AGENDA ABERTA 2023 Clique

quinta-feira, 27 de março de 2014

Quero uma super Festa de 15 anos!

Para uma adolescente esta não é uma tarefa tão fácil para ser apreciada sozinha.
Bem vamos pensar juntas!

A passagem da juventude para a fase pré-adulta mexe com os hormônios de toda menina.
E organizar uma festa que tenha o Clima de Festa da Turma é uma tarefa muito especial, afinal festa é para festejar. A Comemoração deve ter um mix para agradar os nossos pais e avós, parentes e também a parte clean que seria para fazer a galera tirar o pé do chão.



Claro que no Topo da Lista estará a sua Assessora e Cerimonialista, 
e em seguida as dicas:

1º Fazer a Lista dos Convidados - Esta é a primeira tarefa a ser feita, pois é através do número de convidados é que você poderá pensar na Casa de Festas a realizar os seus tão sonhados 15 Anos.

2º Visitar Casa de Festas - Não se deve fechar logo o contrato com a primeira casa de festas, deve observar o espaço que a Casa possui para o Cerimonial, Recepção e Balada(Pista de Dança). E dar uma olhadinha na lista de convidados e perguntar de forma confortável quantas pessoas a casa de festas agrega ao espaço.




3º Pensar nas Cores da Festa - A Decoração partirá de sua escolha de cores. É muito importante a Harmonia da Decoração da Mesa do Bolo, das Toalhas de Mesas, dos Arranjos, das Lembrancinhas, da Mesa de Doces,... Até mesmo do seu vestido de 15 anos.

Veja as sugestões na Paleta da Cores abaixo, entre as tradicionais a modernas.





Deu para perceber o visual das cores?
E o charme que são estes veuzinhos pela casa de festas decorando!
Peça ao seu decorador para trazer algo assim, Jovem e Elegante.
Dê uma olhada nos álbuns de decorações que a Casa de Festas ou o Decorador a ser contratado já tenha feito e adeque também seus gostos.

Dica: Se a cor da sua festa for roxo por exemplo que é uma cor forte. O melhor é que os móveis da festa seja branco.

Detalhe: Para alegrar a decoração de sua festa utilize contrastes transparentes, vidros e espelhos.

4º O Bolo - Informe a confeiteira sobre a cor de sua festa. E conforme a paleta acima, se seu estilo for cores tradicionais, deverá utilizar a cor de sua festa em demasia que o branco. Para sobressair. Porém, se sua escolha for cores modernas deverá fazer um equilíbrio entre a cor escolhida e usar o branco como base para evitar ficar muito cheguei,rs este bolo na decoração. Algumas sugestões abaixo.

Vale lembrar que existe hoje em dia o Bolo Fake, só decorativo e um outro para corte.
Ou o mesmo bolo da decoração ser comestível.






5º Lembrancinhas: Existem as Lembrancinhas comestíveis que decoram a mesa do bolo e também há aquelas lembrancinhas personalizadas com o nome da debutante. E vários modelos de lembrancinhas que irão auxiliar na decoração, e é importante comunicar a sua decoradora o que pretende fazer de lembrancinhas para que a mesma pense num armário, mesa, balcão, local para expor a mesma. É bom deixar isso definido.

Dicas: Cupcakes, chocolates no palito, flores em potes de vidros, potes transparentes com balinhas e bombons, caneca personalizada, canetas personalizadas, kits beleza esmalte, batom, espelho, mini perfume, toalhinhas, hidratante, condicionador, ...

Clique para ver a imagem em tamanho original

As Lembranças comestíveis podem ser entregues a todos convidados. Já as personalizadas veja as condições de dar apenas aos seus amigos adolescentes. Tudo vai depender do número de convidados que você pretende convidar.

6ª Vestido: Geralmente as Debutantes escolhem o Branco Tradicional e o outro na cor da festa. Há vestidos que possuem a opção de longo e depois curto.





A Debutante recepciona os convidados de colorido (ou seja, a cor a sua escolha) longo e recebe seus presentes. Logo, para o cerimonial ela usa o BRANCO tradicional. E ela pode voltar com o colorido para a pista de dança ou o branco mesmo porém no curto. Observe neste modelo abaixo ele é branco mas tem um detalhe na cor escolhida do colorido(azul).


7º Definir Cronograma: Valsas com o Pai e o Príncipe, só com o Pai, com um padrinho em especial, entrega de Lembranças a 15 pessoas especiais ou 15 amigas, Homenagem aos seus Pais com uma canção ou leitura de uma carta escrita pela própria debutante, Dança da Debutante sozinha ou com amigos para  abertura da pista de dança, Hora do brinde com Champanhe, Hora do Parabéns, Troca do sapatinho, Troca da Boneca pela Maquiagem, Retrospectiva de seu nascimento até os dias atuais narrado pela Love Story e fotos no telão, o que terá no seu cerimonial , o que você quer acrescentar e o que você quer tirar.

8º Ensaio: Faremos um ensaio geral de tudo que foi programado.

9º Visita a Casa de Festas: A Cerimonialista visitará com você a casa de festas para definir a noção de espaço onde será realizado cada etapa do cerimonial.

10º Curtir sua festa de acordo com tudo que Planejamos.

Assista ao nosso Vídeo clique

Mais um vídeo de nossos Cerimoniais clique


Assessoria e Cerimonial para 15 anos Love Story Of Star 
Aryane Moren

lovestorynoiva@hotmail.com
21 3164-8011 \\ 21 98691-4478

Atendemos em todo RJ
Informe o local de sua festa , data de seu evento, quantidade de pessoas que irão a sua festa
Veja um de nossos Cerimoniais, lembrando que a festa é sua. E será personalizada ao seu estilo clique


Após ter tido uma ideia sobre o que é necessário acesse o nosso ROTEIRO DE FESTAS DE 15 ANOS E NOSSOS PACOTES CLIQUE 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGENDA DE ASSESSORIA E CERIMONIAL - 2023 ARYANE MOREN

Olá seguidores, estou no INSTAGRAM como @aryanemoren2022 QUE É MEU INSTAGRAM DE EVENTOS E ASSESSORIA.  E quem me segue pelo antigo INSTAGRAM...