ASSESSORIA DE MARKETING ARYANE MOREN

Bem Vindos ao Meu blog - Assessoria de Marketing Aryane Moren

Durante 7 anos fui professora do Jardim ao 5º Ano. Me especializei em Psicologia Infantil. Logo após, conheci um mundo diferente da Educação... Durante três meses cursei Oratória pelo Ponto de Cultura Estação Barão de Mauá, no ano de 2006. O mundo do Marketing. Tudo começou através de um Curso de Telemarketing que depois passou a se aprofundar ainda mais Propaganda e Marketing. Apaixonada por comunicação em público me inscrevi nas Jornadas Virtuais de RH (Recursos Humanos). Durante 3 anos fui gerente de marketing de uma Estética a qual passei a ser responsável pelo Dia de Noiva. Lá nesta estética conheci uma noiva que me pediu apoio para assessorá-la num evento chamado Fashion Noivas. À partir daí vi meu potencial como Apresentadora de Eventos e criei a Eventos Love Story Noivas e Debutantes em 16 de Outubro de 2011. Sai da Estética e passei a Assessorar o Spa da Noiva Ines Produções e a cuidar do meu próprio negócio Assessorias a novos empreendedores. Fui convidada a uma Assessoria bem diferente das que eu costumava fazer foi quando conheci uma nova área profissional: Tributária. Assim cursei Escrita Fiscal\ Contabilidade Básica\Tecnologia de Escrituração Contábil e Fiscal - SPED, Nfe, EFD e ECD tendo como profissão Fiscal Tributário Analista de Sistemas e Notas fiscais Eletrônica de um comércio durante 2 anos. Participei da Palestra do mestre em SPED Fiscal Roberto Dias Duarte. Recebi um convite de uma amiga para fazer o Cerimonial da filha dela e me apaixonei por Organização de Eventos e realizei o meu 1º Cerimonial em 16 de agosto de 2013. Antes de realizar o cerimonial eu havia feito o Curso de Cerimonialista em 28 de setembro de 2012 a 30 de setembro de 2012 pela Buzzero número do certificado 1967183. E não para por aí cursei Wedding Planner no Workshop com o melhor Cerimonialista do Brasil Roberto Cohen. Desde 2011 na realização de Expo Noivas e fechei este ciclo de Organizadora de Expos em Outubro de 2018 que foi a minha 15ª Edição e última. Neste período exerci novos conceitos e visões de excelência em atendimento Clientes Noivas\Debutantes X Fornecedores. Surge ainda mais um desejo o de se tornar uma Life Coach. Então, cursei em agosto de 2013 o Seminário On Line Coaching de Carreira pela Unieducar ministrado por Juracy Braga Soares Junior. E presencial em Outubro de 2013 , 72 horas em 8 dias, pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC ministrado pelo Master Coaching Trainer International of Coaching Institutes Presidente Sulivan França, o qual obtive certificado de reconhecimento Internacional. Hoje possuo as ferramentas necessárias para traçar meus objetivos e conquistar as minhas METAS. No ano de 2015 fui convidada a Celebrar um Casamento, falar de amor, então Celebrei minha primeira Cerimônia Ecumênica sem efeito Civil baseado em cursos de postura e entonação de voz, a cerimônia aconteceu em 08\08\2015. Desde dezembro de 2018 passei a atuar na área de ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL clique

" Entendi que as respostas para os NÃOS que recebemos na vida colaboram para um SIM mais estratégico e maduros. " Aryane Moren

Atendo por hora marcada no Apart Hotel Mont Blanc localizado: Rua Passos da Pátria , 105 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ

E-mail: lovestorynoiva@hotmail.com

Telefones: (21) 98691-4478 Oi \ whatsaap- 99434-3000 Tim

" O segredo da vida é fazer o que se ama com desejo e atuar com vontade de sempre acrescentar algo a mais. " (Pensamentos de uma Coach)

Link para Noivas atendimento por Protocolos clique NOSSOS PACOTES DE CASAMENTO CLIQUE

CLIQUE

Celebração Ecumênica Cerimônias Inesquecíveis - Das areias, Das Taças ou das Velas CLIQUE

Link para Debutantes clique Roteiro Love Story para festas de 15 anos clique Eventos Modernos para Festa de 15 anos clique Inspire-se na festa de 15 anos de Larissa Manoela , a artista teen do SBT clique

ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL Clique

Link para Vídeo Making Of clique

Dia de Noiva clique

Aryane Moren

ASSESSORIAS E CERIMONIAIS DE EVENTOS JÁ REALIZADOS em 2019 clique , EVENTOS JÁ REALIZADOS E AGENDADOS em 2020 Clique Eventos já realizados em 2021 e 2022 CLIQUE...

AGENDA ABERTA 2023 Clique

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Feedback Expo Love Story Brasil 7ª Edição

Estive presente no mês de fevereiro de 2014 no Espaço Festa, local onde foi realizada a nossa 7ª Edição. Desde este dia então, comecei a sonhar com este projeto que teve como tema Brasil.
Envolvidos com a Copa do Mundo que fora este ano realizada em nosso País.
Como uma boa brasileira que se preza e veste a camisa. Os convidei a vestirem a camisa do Suce$$o comigo. Numa linha de foco em parcerias a Eventos Love Story sempre se propôs a fazer antes da Expo uma Palestra que envolvesse os empreendedores na essência do que estaria a ser idealizado para benefícios mútuos e aprendizagem em Grupo. Falamos sobre nossos Sonhos, e na verdade já que estamos a Realizar os Sonhos das pessoas porque não enfatizar também os nossos sonhos como expositores. Nossa palestra Storytelling no Mundo Corporativo aconteceu no dia 2 de julho de 2014. Clique e veja.

Com uma excelente estratégia de Marketing criei um Post no meu Blog com o Tema Crescimento do Mercado de Casamento Versão Duque de Caxias que alcançou cerca de 352 acessos.

Nosso evento foi divulgado nas redes sociais e compartilhado por várias noivinhas. Que marcaram presença em nossa Expo. Nossos stands estavam recheados de novidades.














Nossa abertura foi no ritmo da Shakira - Lalala, Brazil



A assessora de marketing e organizadora da Expo nos surpreendeu com seu carisma e ousadia dançando a dança do véu com o acessório: Bandeira do Brasil - #Expolovestorybrasil 
Também animadora da Chá de Lingerie deixou a dica que a Bandeira pode ser também uma canga de praia. Usar a criatividade e dançar. 

Ao som de Wave Caio Mesquita fiz a entrega dos Certificados aos Expositores que participaram da Palestra Storytelling no Mundo Corporativo.




Vamos conhecer as Histórias de alguns de nossos Expositores?

 # a Destaque Produções começou somente com o ramo de fotografias de eventos em geral. Pouco tempo depois surgiu a necessidade de filmagem de eventos, então eles juntaram duas áreas na mesma empresa, e atualmente estão focados somente no mercado de Casamentos e 15 anos. Atualmente fazem parte da empresa: Jonatas Oliveira, Cintia, Bruno, Jefferson e Simone.
Curtam os melhores momentos de nossa Expo Love Story Brasil por Destaque Produções:


# a Mel Bem Casados disse que a mãe dela sempre fazia bolos dignos de elogios na família; passeando por lojas compraram um molde pra fazer em casa, por gostar muito de doce e já terem comido vários que não as agradavam. Fizeram uma reunião familiar, e começou com encomendas entre seus parentes, durante a festa os convidados gostaram e começaram a divulgar nossos bem casados. Cada festa rende no mínimo 10 contratos. 



# a Nanda Campanha Bouquet de Broches está no mercado a 6 meses. Está muito confiante. Pois tudo começou no dia do Casamento dela. Quando ela decidiu fazer o seu próprio buquê. Sendo assim recebeu sua primeira encomenda. No momento o empresa é composta por ela mesma, e espera que tudo seja conforme ela tem planejado. Com foco de que vai crescer ainda mais. Assim como já tem acontecido.
Os buques de broches da Nanda fizeram sucesso em nossa Expo nas cores da Bandeira do Brasil. 





# A Laura Cunha Pão de Mel, Chocolates e Cupcakes começou a 20 anos fazendo seus doces para vender em bancos e hospitais. Já trabalhou muito tempo com numa barraca perto da casa dela numa Praça. Onde tinha muitos clientes. Atualmente possui parceria com Rodrigo Rezende, Nanda Campanha, Casar RJ, Gisele Bombom e Chocolates, Eventos Love Story, Gisele bem casados. E Sandra Regina faz parte da empresa.



Ganhei uma caixa dos deliciosos Pão de Mel e Cupcakes da Laura Cunha

# a M.C. Passion Assessoria e Cerimonial começou com uma sociedade que infelizmente não deu certo, pois uma queria investi e a outra não. Passou por humilhações 2 x e então resolveu terminar a sociedade e cada uma seguiu seu caminho. Apesar de ser perseguida até hoje, mais graças a Deus , Deus a tem a abençoado e por isso, tem conquistado muitas noivinhas. Atualmente a empresa é composta por Mariana Carvalho e Suellen Silveira.


A Eventos Love Story pode contemplar AO VIVO a competência desta dupla em atuação nos eventos.
A assistente da M.C. Passion foi assistente de Cronograma da Expo Love Story Brasil .
E nos auxiliou para que o DJ mantivesse as músicas em sintonia com as apresentações das Modelos no desfile e ainda assim foi ela, Suellen Silveira, que cuidadosamente cuidou de todos acessórios das Modelos e os entregou com excelência a Equipe Lu Rodrigues e buques Nanda Campanha Bouquet de Broches.
# a RP Design diz que o empreendimento deles começou com o marido que fez curso de design gráfico, mas não sabia vender daí ela Paula Paz, entrou no negócio e a RP Design nasceu. Atualmente a empresa é do casal Carlos Henrique e Paula Paz. Que tiveram seu stand recheado de visitantes. 




# o Atelie Aline Biscuit  começou a 12 anos como hobby"algo interessante que se goste muito de fazer nas horas vagas e pra passar o tempo". Mas logo teve uma grande procura para artes em festas e casamentos. Hoje é o trabalho dela como empreendedora. E diz a mesma que o executa com muito carinho e dedicação. 
Conta ainda Aline que uma pessoa ao contratar o trabalho dela para dar de presente a uma amiga quando recebeu a Boneca ela chorou de emoção porque era muito parecida com ela. 

Na Expo Love Story Noivas as crianças ficaram encantadas com a Boneca que a Aline fez minha, Aryane Moren , e queriam levar a boneca pra casa. 





Tive que conversar muito com a Anndrya para ela entender que eu não podia dar a minha boneca pra ela.
Pois eu ganhei da Aline Helen. E farei coleção a cada Expo uma nova Boneca, rs



# a Fernanda Ogawa do Atelier Arte em Doces iniciou o Atellier trabalhando sozinha, fazendo 2 ou 3 festas por mês. Trabalhando em uma mini cozinha. Começou fazendo chocolates para parentes e vizinhos. Conta ela também que ela tinha tudo no Japão e teve que re-aprender a viver aqui no Brasil. Atualmente fazem parte de sua equipe: Patricia e Evelyn suas funcionárias e seu Pai como sócio.


Ganhei uma caixa de chocolates e realmente são loucura, loucura de deliciosos.
# o Instinto Oculto Boutique Sensual começou numa sociedade que não deu certo. E daí resolveu fazer a venda porta a porta e com isso nasceu a oportunidade de fazer o primeiro chá de lingerie. O primeiro chá sensual para mulheres com chair dance e gogoboys. Atualmente faz parte deste empreendimento Carla Flora e Michele Penha(consultora).


# o Spa da Noiva Ines Produções começou na Look Produções e Eventos. Só com a Diretora Ines Nunes, e logo foi crescendo o número de clientes. Então, a mesma teve que treinar outras "Ines" para atender a demanda. Atualmente neste empreendimento fazem parte as Produtoras de Cabelo e Maquiagem: Dayse, Begel, Grazy, Marina, Raquel, Glaucia, Marcela, Aline, Jane, Josi e Daiene. A responsável Corporal: Amanda. A assessora de marketing Aryane Moren e a Diretora do Spa Maria Ines Nunes. 
Foi ela e equipe responsável pela produção das Top Models Love Story






A Eventos Love Story também contou com a participação da Camila Imaginar Fotografia que fez a cobertura fotográfica da nossa #Expolovestorybrasil

# A Rec Desenhos pela segunda vez em nossa Expo, a Zanardi Produções Musicais recebeu o troféu fidelidade já em sua 3ª participação com a Love Story, a Chocoeartes Belo trouxe um lindo bolo para a decoração da nossa mesa principal e está conosco pela 2ª vez, a Lu Rodrigues trouxe belíssimos trajes de festas para a decoração de nossa expo e para o desfile. Contei com a participação das minhas assistentes na recepção Love Story Ariane Marcelo e Elaine Macedo, no meu stand Dielen Bevilacqua e Christiane Moren, nas etapas do cronograma Suelen Silveira, na cantina Ana Cris


# A Eventos Love Story nasceu através de um atendimento de marketing que eu fazia numa estética. Certa vez ligaram para a estética onde eu trabalhava e se diziam ser uma noiva. Prestei todo atendimento em seguida disseram que iriam comparecer a estética. Logo, depois ligou a mesma pessoa e agora sim disse do que se tratava, eles eram do Jornal Extra. E pediram autorização para escreverem sobre meu trabalho como responsável pelo dia de noiva


Fiquei hiper contente em ver meu nome no Jornal. E guardo até hoje. Uma das noivas que eu atendi nesta estética que também era noiva da Ines Produções, entrou em contato com a Ines e perguntou se eu era assessora de marketing, e se eu podia assessorá-la num evento para noivas. Então, eu aceitei o convite e apresentei e organizei o Fashion Noivas. Eu percebi que além de atuar atrás de um balcão de recepção eu era capaz de falar o que eu dominava há um número maior de pessoas.
Meu nome foi se expandindo no mercado como Apresentadora de Eventos, rs. Então, fui a rua de Santa Cruz da Serra aceitar mais um desafio apresentei um desfile de uma empresa de Trajes para Noivas a qual eu assessorava na época. E não parava por aí, uma amiga minha ía se casar e não entendia nada sobre o que ela teria que fazer na noite de núpcias, então eu organizei um chá de lingerie pra ela, rs. 
Apresentei em 11\11\2011 o Encontro Incomparável Eventos 
Então, à partir do amor a contribuir para este mundo das noivas eu criei a Expo Love Story Noiva.
 Sempre com um tema:
Minha primeira expo - Romeu e Julieta em 16\10\2011
Minha segunda expo- Reality Dreams em 24\03\2012
Minha terceira expo- Dirty Dancing em 15\07\2012 
Minha quarta expo- Fantasy em 28\10\2012
Onde conheci a Revista Casar RJ que passou a ser parceria das Expos Love Story e distribuem suas revistas as noivas love story.

Editora Chefe da Casar RJ - Priscila Hyer Oliveira marcou presença em nossa #Expolovestorybrasil e distribuiu muitas revistas para nossas noivinhas Love Story 

Minha quinta expo - Sintonia Perfeita em 28\04\2013 daí comecei a postar minha coleção de eventos em minha Fan Page. Fiz um curso para Cerimonialista, pelo fato das noivas e debutantes se encantarem com minha apresentação e jeito natural de me expressar. E até hoje atuo como a tal. E foi só eu anunciar que agora iria assessorar Festas, que na primeira semana fechei 5 contratos e fiquei rindo a toa. E um tanto assustada por tudo acontecer tão rápido, rs. Agora não consigo mais sair de casa sem minha agenda. E detalhe carrego agenda de 2014 e 2015 na bolsa.
E agora a minha 7ª Edição - Brasil em 27\07\2014 



O evento contou com super dicas de entrada de uma debutante temática Brasil: Leticia Rodrigues com a música No meio da Torcida da cantora Anita 
O noivo Roberto leu a carta para sua amada no altar. Música de fundo Quando Deus criou você 
Em seguida a entrada da Noiva Tailana Bradulim com o Juramento Personalizado no Altar. E música: I Will Always Love You 

A entrada do Pajem Guardião das alianças com a Música Missão Impossível 


Em seguida a saída dos Noivos com a Música: Avril Lavigne - I' m With you 

Houve ainda um bate-papo com os Noivos. Promessas e benefícios para o Lar (Colocarei na íntegra em outro post)

A debutante Bruna Seixas entrou ao som de Nova Debutante e dramatizou a música: Ironic Alanis Morissete
Onde ela chegava de sapatilhas e uma boneca em suas mãos e trocava a sapatilha por um belo salto alto. 

O noivo Felipe Sartori entra cantado a música Wherever You Go 
Em seguida chama a sua amada noiva cantando: _ Vem minha noiva, vem minha noiva!
A noiva Rafaela Araujo entra ao som de uma Música ao Saxofone 
O noivo Felipe Sartori canta e toca violão no altar a música de Jorge e Mateus - Duas Metades 
A entrada da Dama Bailarina Borboleta Anndrya Carvalho com a Coreografia da música da Fernanda Brum Quando o amor toca o coração 


Entrada da Dama Florista Nayara Silveira com a Música : Tema do Filme Aladim 


Entrada da Noiva Raphaele Ribeiro com Marcha Nupcial AO VIVO. Zanardi Produções 


O nosso grande final do evento com a entrada da Noiva Brasil Jéssica Lins com a Música We Are One 




Em breve o nosso vídeo com os agradecimentos finais. (...)
Houve também em nossa Expo muitos Sorteios. E as ganhadoras foram:

Brindamos também com champanhe os fechamentos de Contratos na Expo.

Obrigada a todos que contribuíram para o Sucesso do nosso evento.
Alguns depoimentos pós expo de Expositora 
Depoimento da Modelo Tailana 
Depoimento de Expositora 
Depoimento da minha assistente 
Depoimento de Expositora 
Depoimento de Expositora
Depoimento de Noiva 
Depoimento de Noivos Love Story 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGENDA DE ASSESSORIA E CERIMONIAL - 2023 ARYANE MOREN

Olá seguidores, estou no INSTAGRAM como @aryanemoren2022 QUE É MEU INSTAGRAM DE EVENTOS E ASSESSORIA.  E quem me segue pelo antigo INSTAGRAM...